BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Greatest Hits... So Far!!!

Esse é o nome do novo álbum da cantora Pink, cuja capa é nada mais, nada menos do que... pink! Esse CD contém alguns dos mais conhecidos hits da cantora, assim podemos reviver um pouco os velhos tempos da Pink.
Eu ainda não comprei o álbum, mas pretendo, devo dizer. Ele me chamou muita atenção: primeiro porque eu AMO a Pink. Segundo por causa das novas canções do CD, como Raise Your Glass e a minha favorita, Fucking Perfect.

*Propaganda do álbum



1. Get This Party Started
2. There U G
3. Don't Let Me Get Me
4. Just Like A Pill
5. Family Portrait
6. Trouble
7. Stupid Girls
8. Who Knew
9. U + Ur Hand
10. Dear Mr. President
11. So What
12. Sober
13. Please Don't Leave Me
14. Funhouse
15. I Don't Believe You
16. Glitter In The Air
17. Raise Your Glass
18. Fuckin' Perfect

*Raise Your Glass

Fantástico haha

0 comentários: