BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de junho de 2011

Arms- Christina Perri

Desculpe-me pela demora. Não tenho postado muito por causa das coisas que aconteceram comigo ultimamente. O mais recente dos acontecimentos foi o meu melhor amigo me deixar. Vou explicar: nós nos conhecemos ano passado (assim que o meu ex-melhor amigo me deixou. É, as pessoas me deixam muito) e eu tinha me apaixonado por ele. Assim que eu parei de gostar dele, ele começou a gostar de mim. Tipo, uma confusão.
Mas agora... bem, nos afastamos bastante e eu finjo que não ligo. Mas sim, eu ligo.
Ok, chega de blábláblá, aqui está uma música que me faz lembrar meu melhor amigo. Postei o video com letra (para vocês entenderem melhor, né) e o video oficial. Aproveitem.

* Arms- Christina Perri (lyrics)



* Arms- Christina Perri (Official Music Video)



Eu diria cada uma dessas palavras para ele se eu pudesse. Bem, obrigada.

0 comentários: