BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de setembro de 2010

Pretty. Odd.- Panic! At The Disco

Eu passei na Fnac na sexta e achei um CD que eu queria muito: o "Pretty. Odd." do Panic! Eu dei alok e comprei, mesmo que meu som esteja estragado e eu não possa usá-lo até que o povo lerdo do concerto concerte haha. Mas então, esse álbum é MUITO bom e, apesar de eu não achá-lo melhor do que o "A Fever You Can't Sweat Out", eu adoro.
Aqui está a propaganda do CD:

*Propaganda do álbum "Pretty. Odd." do "Panic! At The Disco"


Um pedaço de todas as músicas do CD estão aqui, mas a qualidade não está muito boa, porque eu não achei um video melhor.

*Músicas do álbum "Pretty. Odd."


As músicas mais famosas do CD com certeza são "Nine In The Afternoon" e "Northern Downpour", mas as outras músicas também são muito boas. As em negrito são as minhas favoritas ;)

1. We're So Starving
2. Nine In The Afternoon
3. She's A Handsome Woman
4. Do You Know What I'm Seeing?
5. That Green Gentleman (Things Have Changed)
6. I Have Friends In Holy Spaces
7. Northern Downpour
8. When The Day Met The Night
9. Pas de Cheval
10. The Piano Knows Something I Don't Know
11. Behind The Sea
12. Folkin' Around
13. She Had The World
14. From a Mountain in the Middle of the Cabins
15. Mad As Rabbits

*That Green Gentleman (Things Have Changed)- Panic! At The Disco (VIDEO)


Gostaram? Eu amei ;)

0 comentários: