BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Teenage Dream- Katy Perry

Pois é, eu estava andando no shopping outro dia (cadê a novidade?) e eu parei, como sempre, na fnac para ver o que tinha de novo. E eu encontrei (tan tan tan taaan) o novo CD da Katy Perry! Eu queria muito esse CD e fiquei louca. É muito bom! Indico demais.

Além das músicas mais conhecidas do álbum, California Gurls - feat. Snoop Dogg - e Teenage Dream, que com certeza vocês já escutaram, tem muitas outras músicas boas! Aqui eu postei um video com umas amostras das músicas:

* Amostra de músicas do álbum Teenage Dream, da Katy Perry


* As mais divertidas de se ouvir são "Last Friday Night (T.G.I.F)", "Hummingbird Heartbeat" e "Peacock".

* Eu também gosto de ouvir "Pearl", "Not Like The Movies" e "The One That Got Away", que são mais lentinhas e românticas.

* "Firework" e "Circle The Drain" são boas para esquecer um relacionamento não muito bem resolvido e fazer você se sentir bem consigo mesmo.


101% Katy Perry! Haha aproveitem.

0 comentários: