BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween!

Feliz Halloween, minha gente! Eu já ia me esquecendo desse dia, se não fosse pelos garotinhos do prédio pedindo "doces ou travessuras" aqui em casa. Eu não podia perder uma data comemorativa, então eu resolvi postar algumas músicas mais ou menos com tema de Dia das Bruxas. Não são muitas, porque eu tenho, infelizmente, aula amanhã e o meu dever de matemática exigiu um tempo mal gasto de minha parte.

*Haunted- Kelly Clarkson


*Monster- Lady Gaga


*E.T.- Katty Perry


*Aliens Exist- Blink 182

*Decode- Paramore

*Feed My Frankenstein- Alice Cooper

*A White Demon Love Song- The Killers

*Addicted- Kelly Clarkson

*Iron Man- Black Sabbath

*Misguided Ghosts- Paramore

*Bleed- Evanescence

Desculpa, eu não pude colocar mais músicas. Mas acho que estas bastam para entrar no clima de Halloween. Booo!

0 comentários: