BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 10 de outubro de 2010

The Weekend: Friday- Forever The Sickest Kids

Acreditam que eu ganhei o CD do Forever The Sickest Kids de aniversário (isso foi em setembro) e eu ainda nem tinha aberto?! Eu também não.
Apesar de ter somente sete músicas o álbum é INCRÍVEL. Muito bom mesmo. Sim, eu tinha algumas músicas baixadas no meu Mp3, mas ouvir em um CD é muito melhor haha.
Esse é o primeiro álbum da sequencia "The Weekend". Assim, podemos esperar o The Weekend: Saturday e o The Weekend: Sunday.

*Informações do álbum


1- Do Or Die
2- Tough Love
3- She Likes (Bittersweet Love)
4- Take It Slow
5- Hip Hop Chick
6- What Do You Want From Me
7- Hawkbot (feat. Chae Hawk)

* She Likes (Bittersweet Love)


Maravilhoso, não? haha Jonathan Cook <3

0 comentários: